Place Branding

Autores

  • Ana Margarida Barreto Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Instituto de Comunicação da Nova — ICNOVA
  • João Freire IPAM. Universidade Europeia. Instituto de Comunicação da Nova — ICNOVA
  • Nuno Correia de Brito Universidade Autónoma de Lisboa. Instituto de Comunicação da Nova — ICNOVA

Resumo

Esta obra tem como objectivo dar a conhecer a investigação na área do Place Branding em países de língua portuguesa e espanhola, em torno de três temáticas: City Branding; Destination Branding e Nation Branding). Surge no âmbito de duas primeiras edições da Conferência Ibero-Americana de Place Branding, organizadas pelo GI em Comunicação Estratégica e Processos de Tomada de Decisão do Instituto de Comunicação da Nova.

Downloads

Publicado

2022-06-01

Como Citar

Barreto, A. M., Freire, J., & Brito, N. C. de . (2022). Place Branding. Livros ICNOVA. Obtido de https://colecaoicnova.fcsh.unl.pt/index.php/icnova/article/view/90

Edição

Secção

Introdução